21 março 2016

Batom Primavera

Olá !!!
Sabe quando você se apega a uma coisa e não consegue sair de casa sem ela? Pois é estou eu apegada por batom.
Nunca fui de usar batom, ficar passando de dez em dez minutos e sair marcando copo, talher para depois retocar de novo me irritava.
Até surgir o famoso efeito Matte *-*


Descrição da Composição

E principalmente o batom Primavera que é da Essenzi Pozzi coleção da Evelyn Regly , o meu "grudinho".
É uma cor que combina com tudo, da para usar tanto a noite quanto de dia, é aquele que não sai do bolso ( e não sai mesmo kk). 
Sem contar que tem um preço super em conta, dura bastante e também não craquela. da uma olhada,clica aqui!! 



Não foi só  eu que me apeguei a ele, olha as meninas aí amando o batom!!




Também esta apegada com alguma coisa? Ou louca por algum batom? Comenta aí!!!! Bjô.


2 comentários:

Comente aqui...