13 maio 2016

Esse não é o nosso fim!




Quando foi que você foi embora? Eu nem me lembro a hora... Será que deveria esquecer? Continuo aqui parada, esperando a sua chegada, mesmo sabendo que ela não vai acontecer. Então posso sentir aquele aperto no coração dizendo que devo continuar, a vida não para pra que eu possa arrumar os destroços do furacão que passou por mim e me deixou até sem chão.
Devo esperar que você volte? Me dê ao menos um toque, sorria para mim e diga "não, esse não é o nosso fim", ou devo me acostumar com a sua ausência, que mesmo na sua presença vive em mim? Então eu vou torcer para que você sorria para mim e diga "não, esse não é o nosso fim". Se o fim for, te entrego todo o meu amor, para que você o guarde sem pudor. Mas se você sorrir e dizer o que eu quero ouvir, o meu amor não verá motivo nenhum pra partir e viverá aqui junto de mim.

Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...