25 março 2016

Deixa eu te contar !!!



Queria lhe contar que pensei em você essa noite, assim como em todas as outras. 
Fechei meus olhos e te trouxe para mais perto de mim, numa tentativa de reviver novamente cada mínimo detalhe já acontecido entre nós. 
Consigo sentir um sorriso bobo se formando em meu rosto, aquele mesmo sorriso que eu sempre dou quando te vejo, e quando me dou conta mais uma vez você tomou posse de mim como em todas as outras centenas e infinitas vezes, mesmo não estando aqui de corpo presente. Eu me entrego e não nego que sou completamente louca por você, não nego que em cada parte de mim existe uma grande parte de você. Sei que de todas as escolhas que já tive, você foi a melhor delas, a cada dia que estamos juntos tenho mais certeza de que ninguém é inteiramente capaz de me fazer feliz como você me faz e se fosse para eu escolher você em outras mil e uma vidas, eu escolheria sem hesitar. 
Nada e nem ninguém pode roubar o seu lugar.

ANÔNIMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...