15 abril 2016

O que você quer mesmo?


Meu mundo tá sim de cabeça pro ar.
Uma hora eu choro, outra já me faz ser forte aí eu esqueço e volto oque estou fazendo.. Passa 10 minutos e tudo começa outra vez.
É um infinito continuo, onde acho o fim desse caminho pra parar de viver isso?
Vc quer ser meu mas tem seus medos.
Não sei oque vc quer na verdade quer me fazer de boba a sim, ou tem medo de me magoar? mais do que tá me magoando? quer que eu viva a vida mas que seja sem vc.
Mas não consegue ficar sem mim
Mas quer que eu seja única pra vc
Mas não me aceita de volta
Só me afasta
Me abraça e me beija e depois se arrepende e quer partir.
Diz que não vai me amar mas continua me amando
 Chega de doce, a vida tá lá me esperando se quiser vamos juntos
Mas se não sabe o que quer...beijos
Afinal, oque é mesmo que vc que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...