11 abril 2016

Minha bolsa Saquinho

Oi meninas,
Nunca fui viciada em bolsas, porém quando eu gosto eu não desgrudo da tal. Isso aconteceu com uma que comprei da Little Dove e me pediram para falar dela pra vocês.


Conheci a loja no Instagram @souamigadebolsa , me apaixonei por tudo. A loja é de João Pessoa mais também entregam no Brasil inteiro. Demorou um pouco para chegar a minha porque moro em São Paulo, mas valeu muito a pena.

O mais legal é que cada bolsa tem um nome próprio, tem a Olívia, a Cibele, Ana, Taty e etcs.  Um modelo mais lindo que o outro.
Eu comprei a Carol.


É uma bolsa modelo saquinho que está super em alta, tem um tamanho bom, é super pratica e eu levo para todo o canto.



E ai gostaram? O que acham de um look do dia com ela? Comentem aqui



Bjô <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...