23 março 2016

Resenha: Filmes que quero assistir!

Oi gente!!!
Se tem algo que amo fazer é assistir filme. Seja ação, aventura, romance, comédia, terror (as vezes), desenhos animados, documentário..
Enfim não importa o gênero eu assisto, ainda mais aqueles que são inspiração de livros ou vida real.
E esse ano tá de parabéns com os grande filmes que lançaram e estão pra lançar. 



Então selecionei alguns dos filmes que me deixaram super ansiosa pra assistir.




 Batman vs Superman - gente o que eu mais ouvi essa semana foi sobre esse filme, não sou a única que estou contanto nos dedo para poder assistir kkk. Amei o fato de juntarem dois heróis em um único filme e fazer com que os dois se enfrentem. Porém se tornou uma escolha bem difícil de ver quem serei a "favor" ainda não sei para quem torcer gosto dos dois mas até lá eu decido e conto para vocês. O filme será lançado dia 24 de março, ou seja amanhã *-*. (Clique para ver o Trailer)


Procurando Dory - Personagem do filme "Procurando Nemo" uma grande amiga que o pai do Nemo faz quando sai a procura do filho, porém ela é amnéstica e isso torna um problema muito engraçado no filme inteiro ( resume minha infância falando baleies kkk)
Por fim a pixel fez um filme próprio para a peixinha deixa dos amigos para descobrir seu passado entre outros peixes ( será que ela vai lembrar?). Estreia dia 17 de junho.

O lar das crianças PeculiaresO filme é baseado na obra de Ramson Riggs, O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares. 
(Estou louca para ler esse livro).
Onde o garoto Jacob por conta de uma tragédia familiar segue uma jornada e descobre um orfanato desconhecido, mas percebe logo de cara que não é algo tão normal  e deve ter um grande motivo um tanto perigoso e peculiares para esta com todos confinados em uma ilha deserta, onde descobre também muitos poderes especiais e grandes inimigos. 
Estreia dia 29 de setembro. (Clique para ver o Trailer)


Esses foram uns dos filmes que estou louca para assistir mas esse ano tera muitos outros filmes que nos surpreenderá sem duvidas. 

Comenta aí, qual filme não vê a hora de assistir? Bjô <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...